quarta-feira, 27 de junho de 2007

A tua Benoit


Quando acordei esta manha recebi duas sms´s com uma noticia que me deixou de imediato a tremer, não só por ser fã mas também por ser humano, a noticia era de que Chris Benoit, um dos meus lutadores predilectos da WWE se tinha suicidado após ter morto a sua mulher e o seu filho de 7 anos. Aparentemente com uma vida satisfatória, fama, dinheiro, concretização pessoal, família não foram motivos suficientes para ser feliz, o que se terá passado naquela cabeça para fazer uma coisa destas, terá sido stress? Depressão provocada pelo excesso de esteroides? Não se sabe, apenas se sabe que o que quer que fosse que o levou a provocar esta tragédia n deixou ninguém indiferente.
Não há muito mais a dizer sobre isto, apenas que na realidade a felicidade não é algo fácil de encontrar e não é tendo tudo que a se encontra, porque afinal de contas nada é garantido nem mesmo a felicidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

bem sem duvida xokante... isto é sem duvida uma liçao de moral e mais uma vez uma boa prava k o dinheiro e a fama pode comprar mta coisa ms nc a felicidade... pois essa constroixe km ou sem dinheiro ;D =P XD (bolas k raridade falei bem =P)

Anónimo disse...

Pois é, o que quer que se tenha passado ficará parasempre dentro daquelas 4 paredes. Mas que é chocante e inexplicável, lá isso é.
Felicidade... Afinal, parece bem mais difícil alcançá-la do que se pensava. E ne ma fama, nem o dinheiro a trazem e, se calhar, nem ajudam muito...