terça-feira, 19 de junho de 2007

Grande concerto (continuação)




Ao entrarem começou tudo a berrar como se não houvesse amanha, abriram o espectáculo com o clássico “One Step Closer” e foi aqui que me apercebi que o sistema de som do festival era uma bela merda, pois mal se conseguia ouvir o Mike e o Chester a cantarem mas o que eu conseguia ouvir muito bem era o gajo que estava atrás de mim que tinha uma voz irritante mas na boa não era isso que me iria impedir de curtir ao máximo o espectáculo, durante todo o concerto saltei, “cantei”, berrei e até tive direito a um solo que fez com que as pessoas perto de mim rissem a gargalhada. As actuações de que nunca me vou esquecer será sem duvida a musica “Pushing Me Away” tocado a piano e “The Little Things You Give Away”em guitarra acústica, obviamente que os pontos altos de loucura da noite foram durante “Crawling”, “In The End” e “Somewhere I Belong”. Para quem tinha duvidas em relação ao novo som e novo álbum destes senhores, penso que com as actuações de “Given Up,”, “Bleed It Out”,”No More Sorrow” e “Leave Out All The Rest” de certeza que fizeram deitar por terra essas duvidas. E claro que este concerto não podia acabar antes de cantarem “What I´ve Done”
No final deste concerto monumental dos [Linkin Park] ainda fui dar um salto ao palco sagres mini onde estavam a actuar os The Sounds e onde bebi o meu red bull, depois disto fui ao pão com chouriço e fiquei a ver os Pearl Jam cá de trás onde fiquei até que bazei para apanhar o comboio e ir para casa
Em resumo tive em filas, comi um hambúrguer de 4€ que não valeu um cú, comprei uma t-shirt, assisti a um grande concerto e fiquei a espera que os fãs de Pearl Jam me mostrassem como é que se curte musica a sério, mas acho que no fim fomos nos os putos linkin park maníacos que mostramos aos camisinhas de flanela umas coisinhas.
E para todos aqueles que dizem que os [LP] não prestam e que o Chester não sabe cantar, tentem cantar como ele cantou e berrar como ele berrou depois de terem sido operados a garganta. A pois é!

1 comentário:

Anónimo disse...

k raiva... keria ter lá estado deve ter sido brutal mm! ms um dia destes vou velos=P